Walmart.com.br não devolve dinheiro de consumidor

Comprei dois ventiladores no dia 13 de novembro de 2008 no site do www.walmart.com.br e devolvi, pois um não me agradou e o outro veio quebrado. Solicitei o estorno do valor no meu cartão de crédito, mas a empresa só devolveu até agora o valor de um ventilador. O outro, de R$ 59,91, ainda não foi estornado. Faz tempo que entro em contato e o Wal-Mart diz que já enviou o documento para estorno. No entanto, a administradora do meu cartão, Hipercard, revela que não recebeu nenhuma notificação. Além disso, meus produtos chegaram sem nota fiscal. Ou seja, não tenho como provar a minha compra.

Reclamei no Reclame Aqui (
http://www.reclameaqui.com.br/238984/wal-mart-loja-virtual/wal-mart-nao-devolve-dinheiro-de-consumidor) e a empresa mentirosa disse que havia estornado. Tudo mentira.

Só me resta agora ir ao Procon. Ainda não fui para evitar dor de cabeça.

Como se vê, trata-se de uma empresa desorganizada e desonesta. Desorganizada porque me enviou um ventilador quebrado e desonesta nem precisa dizer por quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. Em breve seu comentário será publicado.