Filtro São João Premium – água com gosto ruim



Eu fui criada tomando água de filtro de barro, geladinha e gostosa. Eram filtros artesanais comprados em feiras livres. Sentindo a falta de um filtro de barro, comprei um filtro São João Premium, da Cerâmica Stefani (www.ceramicastefani.com.br), faz mais de um ano, mas ele ainda deixa um gosto péssimo na água. É um gosto de vela que nunca desaparece. Já coloquei muita água nele, mas o gosto não some. Não sei o que a empresa faz com o filtro para ele ficar com esse gosto de vela, ou sei lá o quê. Só sei que nunca mais vou gastar R$ 80,00 ou sequer um real em um filtro Stéfani.

Um comentário:

  1. Poxa, é só esperar um tempo e ir trocando a água... nenhuma empresa fabricaria um filtro para servir água com gosto ruim... mas a empresa que revende não pensa assim, e armazena os filtros junto com outros produtos que exalam cheiro e este adere às velas... O meu tb veio assim, mas fui trocando a água e hoje está me servindo água linda, leve, gostosa e cristalina! Servida?

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação. Em breve seu comentário será publicado.