Klassis emulgel surpreende

Faz menos de um mês que uso Klassis emulgel – um clareador para pele oleosa ou mista – e estou adorando. Klassis tem uma associação única de ativos para a prevenção dos sinais de dano solar, promovendo o clareamento gradual da pele. Contém filtro solar fator 18, que protege contra as radiações UVA e UVB. O melhor é que Klassis pode ser usado todos os dias e o ano todo.

Minha pele tem uns buraquinhos de acne que eu tive na adolescência e eu percebo que, aos poucos, eles estão sumindo, assim como as manchas. Ainda estou na primeira bisnaga, de 25 gramas, porém os resultados são visíveis.

Eu uso pela manhã, como indicado, e coloco por cima filtro solar fator 30, pois acho pouco o fator 18.

Diferentemente dos outros ácidos que usei, o Klassis não deixou minha pele descascada nem muito fina. Ela ficou apenas um pouco mais sensível e eu sinto às vezes, quando uso o produto, um pinicamento gostoso.

Está, pois, aprovadíssimo o Klassis emulgel, da Theraskin. O preço não é muito convidativo, mas vale a pena cada centavo empregado na compra do produto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. Em breve seu comentário será publicado.