Super Centrífuga Premium Mondial

Só serve para suco de melancia e abacaxi

Comprei essa centrífuga de urgência. A minha quebrou e eu não tive tempo de pesquisar, pois aqui em casa adoramos suco fresquinho, feito na hora. Fui ao hipermercado de sempre e vi: bocal grande, 700W de potência, processa frutas e legumes inteiros... A marca é meio desconhecida, mas mesmo assim resolvi arriscar.

Foi dinheiro jogado fora. Pura enganação. Propaganda enganosa.

Para que um bocal tão grande se o motor não processa uma cenoura inteira, fica morrendo?

Como a centrífuga tem 700W e não suporta passar uma beterraba média?

Resultado: tenho de cortar bem pequeno todos os legumes mais duros, como cenoura, nabo e beterraba. Não suporta nem uma maçã grande inteira e com casca! Como consequencia, o braço sofre, pois haja força para passar tais frutas e legumes mesmo cortados.

Os únicos sucos que consigo fazer rapidamente são os de melancia, uva e abacaxi. Também pudera!

Além disso, a poupa não desce toda para o coletor, fica dificultando o trabalho da centrífuga. Precisamos retirar a poupa algumas vezes durante o processo.

A favor dela tem o design: leve, bonitinha. Mas isso não importa, pois sua principal função ela não desempenha. Além do mais, a escovinha que a acompanha para limpar a peneira é muito fraca: com dois meses de uso já está toda aberta.

Em resumo, para mim o dinheiro empregado na compra dessa centrífuga foi perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação. Em breve seu comentário será publicado.